Próóóóóximo...

E como não poderia deixar de ser, o próximo projeto será um Joelle's Grant Granny Square, mais informações aqui.
O fio sugerido para esta belíssima manta é o KPM da Koigu. São necessários 7 novelos de cores diferentes para uma manta de cerca de 70 x 70 cm. Cada novelo custa cerca de $14.50, calculando a taxa de entrega no Brasil, a manta custaria cerca de R$ 150,00. Então, diante das circunstâncias um tanto proibitivas, resolví dar uma olhada nas minhas sobras de lã e até que encontrei coisa bastante interessante. Resultado: vou usar minhas sobrinhas que são bem legais.
E por falar em coisas legais, este é o cantinho que eu me dei de presente - trabalho e diversão no mesmo lugar, veja só:

Trata-se de uma nova estratégia de motivação que estou testando: trabalho um pouco e quando me canso olho para as minhas lãzinhas e lembro que só posso tê-las por que eu trabalho, e assim continuo trabalhando... depois faço um pouco de tricô ou de crochê e quando as lãzinhas estão para acabar, me lembro que preciso trabalhar para comprar mais... e assim vou vivendo...
Ah! .. e para finalizar as coisas legais, tem coisa mais legal do que tirar 10 na prova de tradução literária?

Comentários

Paty disse…
primeiro, parabens pela nota! nao deve ser nada facil... adorei o cantinho e tambem as las... acho que voce fez excelente escolha para a manta (que é linda)! é complicado fazer uma peça tao grande com fio caro (apesar de gostar deste fio, ele é muito caro mesmo...)
beijos
Lia disse…
Cláudia, eu tb sou tradutora... E faço muito isso de deixar o que estou trabalhando de craft por perto, porque nas folguinhas de descanso dos pulsos (tendinite, eca), aproveito pra fazer alguma coisinha. Até trabalho melhor, depois que comecei com esse esqueminha, sabe?

Suas fofices são lindas, viu. Acompanho seu blog tem pouco tempo, mas adoro o jeito que vc compartilha as coisas... :-)

Abraços!
ANA CLAUDIA disse…
Oi Paty,
Não foi fácil mesmo!! É a matéria mais difícil e com o professor mais exigente do curso - e por isso mesmo que foi mais legal!
Obrigada!

Oi Lia,
É incrível como me faz bem ter as minhas lazinhas por perto... acho que só entende isso quem cultiva algum hobby. Obrigada!

beijos!!
Claudia
Anônimo disse…
É maravilhoso ver o nosso esforço reconhecido, né?
Parabéns!!!!
Ótima estratégia de estímulo, nada melhor do que ter nossas lãzinhas e agulhas por perto!

Adoro seu blog.

Bjos!
Janaina
Renata S. P. disse…
Certamente, vai ficar uma manta linda!
Parabéns pela nota na prova =)

Beijos!
bordados da vida disse…
Parabéns amiga seu blog é muito lindoe só tem coisas belas,meus parabéns!!!!
Vou ser sua seguidora de hj em diante, não quero perder nadinha,bjs bjs
manjericota disse…
Ola Claudia,

Já conheço seu blog ha um bom tempo. Gosto muito de tricotar e aprecio bastante os seus trabalhos. Gostaria de saber se possui algum esquema para me enviar por email, de acabamento de gola com gaita 1m, 1t (aquele q o acabamento fica igual na frente e no verso e com elasticidade. Já fiz umas duas blusas assim, mas com o auxilio de uma amiga. Como ja faz tempo, acabei esquecendo. Não deixe de visitar o meu blog tbem.

Espero q possa me ajudar,
Abraço,
Dani
Eni disse…
Olá Claudia, visito sempre o seu blog e é tudo de bom, gostaria de saber se vc conhece um blog americano ou em ingles que a dona é uma japonesa e ela tem peças lindas, embora sem receita, é que perdi todos os meus endereços e queria ver novamente tanta coisa linda, se puder me ajudar agradeço, vi que vc tem vários favoritos e quem sabe né!Beijos. Meu email é :enikagagliardi@ig.com.br
Cecília disse…
Claudia, certamente será um lindo trabalho!
Parabéns pela nota 10, é muito, muito bom!!!

Abraços!

Postagens mais visitadas